saleAumente as vendas do WhatsApp com o guia definitivo para a alta temporada de 2023

Impulsione o comércio no WhatsApp com o Chatfuel

Integração
com  ChatGPT
Construímos chatbots para
Instagram e Facebook

O Chatfuel é uma plataforma de mensagens para comerciantes de comércio eletrônico e proprietários de empresas que visam aumentar a geração e qualificação de leads, upsell, venda cruzada e aumentar a receita no WhatsApp.

Explorar por conta própriaComece o teste de 7 dias, sem necessidade de cartão de crédito

Atualize seu número comercial do WhatsApp

  • Agentes ilimitados em um número

    Melhore o atendimento ao cliente e os tempos de resposta, permitindo que vários agentes lidem com mensagens em um único número do WhatsApp.

  • Selo de verificação verde

    Obtenha o selo de verificação verde com o Chatfuel, o provedor oficial da API do WhatsApp.

  • Integração com ChatGPT

    Maximize seu potencial de número do WhatsApp, melhore o envolvimento do cliente e impulsione o crescimento integrando perfeitamente o ChatGPT.

Dê vida às suas ideias de engajamento com nosso serviço, projetado para comerciantes

O Chatfuel envia automaticamente mensagens personalizadas aos clientes que abandonam o carrinho, incentivando-os a finalizar a compra e potencializando suas vendas. Você pode recuperar facilmente a receita perdida e aumentar a satisfação do cliente com notificações em tempo real e integração perfeita.
Leve sua publicidade para o próximo nível — adicione o poder da IA e dos chatbots para melhorar o envolvimento do cliente e gerar conversões.
Você pode facilmente coletar feedback dos clientes, analisar suas respostas e tomar decisões baseadas em dados para melhorar seus produtos e serviços. Nossas pesquisas personalizáveis e opções de feedback em tempo real permitem que você obtenha insights sobre aspectos específicos do seu negócio
Ative campanhas facilmente com nosso sistema de acionamento automatizado para segmentar usuários com base em condições específicas de segmento, como inatividade ou cancelamentos
Com um bot ChatGPT, você pode vender rapidamente seus produtos diretamente no WhatsApp, interagindo com os clientes de maneira personalizada e conveniente. Nosso bot com inteligência artificial entende as necessidades e preferências do cliente, recomenda produtos, responde a perguntas e conclui transações — tudo em um único chat
Com nosso chatbot com tecnologia de IA e suporte por chat em tempo real, você pode resolver com eficiência os problemas dos clientes e responder às suas perguntas, aumentando a satisfação do cliente e reduzindo a rotatividade
Ao integrar mensagens personalizadas com base no histórico de compras e nas preferências dos clientes, você pode facilmente fazer upsell e venda cruzada de maneira não intrusiva, aprimorando a experiência de compra
messagemessagemessagemessagemessagemessagemessage

Obtenha excepcional suporte ao cliente e proteção de dados

  • O suporte ao cliente mais rápido

    Nosso suporte está disponível 24/7 e geralmente responde em 5 minutos.

  • 99,99% de tempo de atividade do serviço

    Experimente a confiabilidade líder do setor com nosso serviço, que garante um tempo de atividade de 99,99%.

  • Conformidade com GDPR

    Priorizamos sua privacidade e segurança e temos orgulho de cumprir o GDPR para o mais alto nível de proteção de dados.

Use ferramentas poderosas para um envolvimento eficaz do cliente

Integre dados de sua loja, CRM ou CDP com a API do Chatfuel. Simplifique seu processo de mensagens identificando e rastreando instantaneamente o comportamento do usuário.
Segmente seu público com base em seu comportamento e preferências, permitindo que você envie mensagens direcionadas e personalizadas que ressoam com seus clientes.
Rastreie e analise facilmente suas métricas de mensagens em tempo real, obtendo insights de envolvimento do cliente, desempenho de mensagens e muito mais. Identifique tendências, tome decisões baseadas em dados, otimize sua estratégia de mensagens e gere resultados.
Teste diferentes variações de mensagens, como texto, imagens e frases de chamariz, e analise seu desempenho para determinar quais mensagens ressoam melhor com seu público. Em seguida, use esses dados para otimizar sua estratégia de mensagens e gerar melhores resultados.
meta partner

Aproveite todo o poder do WhatsApp usando um serviço confiável

medalmedal
Pronto para começar a usar o WhatsApp para o seu negócio de comércio eletrônico?
Explorar por conta própriaComece o teste de 7 dias, sem necessidade de cartão de crédito

Perguntas frequentes

O que é um chatbot do WhatsApp?
Como funciona um chatbot do WhatsApp?
Como criar um chatbot do WhatsApp?
Quanto custa um chatbot do WhatsApp?
O que é a API do WhatsApp?